Dupla é morta após atacar policiais na Trindade, em São Gonçalo
Homens seriam os responsáveis por instalar barricadas no bairro

Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram após um confronto com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no bairro Trindade, nesta sexta-feira (1º). A dupla ainda não teve a identidade divulgada.
Segundo informações do batalhão, agentes do Serviço Reservado (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento pela Estrada da Trindade para checar uma denúncia sobre a presença de homens armados que estariam traficando drogas. Chegando ao local, os militares disseram que foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Após um intenso confronto, os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram dois homens baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A corporação informou que aprendeu com eles duas pistolas e uma grande quantidade de drogas.
De acordo com a PM, a dupla seria responsável pela instalação de barricadas na região com objetivo de impedir o fluxo de veículos na região e dificultar ações policiais no bairro. O material apreendido foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.