Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Briga de casal termina em confusão generalizada em Itacoatiara

Policiais militares foram acionados para cessar a confusão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de setembro de 2021 - 14:07
Câmeras flagraram momento da confusão
Câmeras flagraram momento da confusão -

Uma discussão entre um casal acabou terminou com briga generalizada em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói, na noite de domingo (26). Segundo informações, pessoas que estavam no local tentaram intervir para conter a atitude agressiva do homem. 

De acordo com informações de policiais do 12º BPM, um casal começou a discutir na Rua das Rosas, por volta das 18h. Ainda não se sabe o que motivou a discussão. Algumas pessoas que acompanhavam a cena notaram o comportamento agressivo do homem, que é lutador de artes marciais, e decidiram intervir na discussão. Logo em seguida, iniciou-se uma briga generalizada no local, estendendo-se por outras ruas do bairro. 

Nas redes sociais, o perfil da Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami) publicou imagens da confusão e agradeceu pelo rápido envio de viaturas policiais para o local da confusão.

“A briga foi aumentando e se deslocando para a Rua dos Cravos e Mathias Sandri, assustando os moradores e banhistas, que nos ligaram e enviaram muitas mensagens para denunciar. Algumas pessoas que tentaram impedir a violência foram agredidas”, diz a publicação.

Policiais militares do batalhão de Niterói e do Programa Segurança Presente foram até o local e encerraram a confusão. Apesar dos relatos de agressão contra a mulher, a Polícia Militar não confirma a versão. 

O casal e outras pessoas envolvidas foram levadas para a 81ª DP, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

Matérias Relacionadas