Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher usa panela de pressão como arma para se defender de agressões de vizinho em Maricá

Agressor ainda esfaqueou neto dela, antes de ser preso por policiais militares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de setembro de 2021 - 18:45
Panela de pressão foi utilizada para impedir agressão
Panela de pressão foi utilizada para impedir agressão -

Para se defender dos ataques de um homem, uma mulher usou uma panela de pressão para atingi-lo na cabeça, na noite do último sábado (25), no bairro Inoã, em Maricá. À Polícia Militar, ela informou que o agressor havia feito ameaças durante toda a noite e que chegou a dar um tapa em seu rosto.

Segundo a PM, o caso ocorreu durante uma discussão entre a mulher e o homem, que após receber a 'panelada' na cabeça, ainda conseguiu colocar fogo no quintal da casa dela e tentou incendiar seus pertences. 

De acordo com depoimento da vítima, o agressor só foi contido com a chegada do neto dela, que entrou em luta com o homem para tentar impedir que prosseguisse com o ataque.

Durante o confronto, o agressor conseguiu dar uma facada numa das pernas do rapaz, que precisou ser socorrido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O estado de saúde dele não foi informado.

O agressor admitiu aos policiais militares que agrediu a vítima e seu neto, e foi encaminhado à 76ªDP (Centro/Niterói). Ele permaneceu detido na delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas