Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Em ação conjunta, PM prende mulher condenada a oito anos de prisão

Ela faz parte de uma quadrilha responsável pelo comércio de entorpecentes no Norte Fluminense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de setembro de 2021 - 08:25
Cartaz Disque-denúncia
Cartaz Disque-denúncia -

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, em ação conjunta com a P2/32ºBPM – Macaé – através de Dados de Inteligência e ajuda do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam ontem (25), Jucileia Azevedo Guedes, vulgo Pricila, de 36 anos. Ela é acusada de fazer parte de uma quadrilha responsável pelo comércio de entorpecentes no Norte Fluminense com conexão de traficantes da Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

A criminosa estava sendo monitorado pela SIA/ CPP e pela 2º seção do 32° BPM que montaram uma operação de inteligência conseguindo prendê-la em uma lanchonete no centro de Macaé, município situado a nordeste da capital do Estado. A acusada já havia sido presa em 2016 pelo serviço reservado do 11° BPM – Nova Friburgo - onde integrantes de sua quadrilha, foram capturados na posse de vasto material entorpecentes e armamento na cidade de Friburgo.

Contra ela constava um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, relativo aos crimes da Lei Antitóxicos, Tráfico de Drogas , Associação para a Produção e Tráfico, Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas, Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Concurso Material. Ela ainda foi condenada a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado.

A ocorrência foi conduzida a 123°DP (Macaé), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. A detenta foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para poder cumprir a pena imposta pela Justiça.  

Com essa prisão a SIA/CPP contabiliza 105 criminosos monitorados e presos e 31 armas aprendidas no ano de 2021.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de criminosos, nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Matérias Relacionadas