Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Suspeito é baleado durante ação da PM na Nova Grécia, em São Gonçalo

Um segundo homem foi preso em flagrante

relogio min de leitura | Redação 22 de setembro de 2021 - 14:17
Caso foi registrado na 73º DP
Caso foi registrado na 73º DP -

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) trocaram tiros com criminosos  na Comunidade da Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (22). Um suspeito foi baleado na ação. 

De acordo com informações da PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento na região quando se depararam com um veículo, modelo Jeep Renegade, no qual os passageiros apresentaram uma atitude suspeita com a presença dos policiais. Os ocupantes não respeitaram a ordem de parada e atiraram contra os militares, que revidaram. Houve troca de tiros no local.

Após o tiroteio, os policiais fizeram buscas na região e encontraram um suspeito baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. O segundo ocupante do automóvel foi preso em flagrante.

Na ação, segundo os policiais, foi aprendida uma pistola usada para atacar os agentes. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas