Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Saci é preso pela PM com ajuda do Disque Denúncia

Ele faz parte do trafico de drogas do Morro da Providência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2021 - 08:55
Daniel de Lima Setembrino
Daniel de Lima Setembrino -

Policiais Militares da 1ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Morro da Providência, através de informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam no final da tarde desta segunda-feira (20), o foragido da Justiça, Daniel de Lima Setembrino, o Saci ou Perneta, 20 anos. Ele faz parte do trafico de drogas do Morro da Providência, cujo o chefe do tráfico é o traficante Evanílson Marques da Silva, o Dão da Providência, que se encontra foragido da Justiça.

Policiais da UPP, quando em policiamento na Rua Rivadávia Corrêa com Rua do Livramento, na Gamboa, Zona Portuário, do Rio de Janeiro, após informações de que traficantes do Morro da Providência estariam circulando naquela área, teve a atenção voltada criminoso de vulgo Saci, que demonstrou certo desconfortado com a presença dos PPMM. Diante da inquietação do criminoso, os militares o abordaram, e em seguida foi feita consulta ao Núcleo de Inteligência da UPP, onde foi constatado no Portal da Segurança, que constava um mandado de prisão em aberto, contra o criminoso.

Esse mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP); Crime Tentado (Art. 14, II, Cp), é referente a um ataque em julho de 2020, por traficantes comandados por Dão da Providência, aos policiais quando em patrulhamento no interior da Comunidade da Providência. Após disparos feitos pelos bandidos, o Cabo da Policial Militar A.R.C, fora atingido de raspão na cabeça. O policial militar foi socorrido, sem sofrer maiores danos.

Daniel Lima, possui quatro anotações criminais: Homicídio Qualificado (ART. 121, § 2º- CP); Injúria (ART. 140 - CP); Tráfico de drogas (ART. 33 Lei 11.343/06 - CP) e Crime Organizado (ART.1º, § 2º, II, da Lei 12.850/13 CP).

O criminoso foi levado para 5ª DP – Centro, onde foi cumprido mandado de prisão e tomadas todas as medidas cabíveis. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Autoridade Judiciária.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos no tráfico de drogas, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Matérias Relacionadas