Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Suspeito é baleado durante ação para retirada de barricadas em comunidade de Niterói

Homem estava com arma e drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2021 - 16:10
Arma e drogas foram apreendidas com suspeito
Arma e drogas foram apreendidas com suspeito -

Um homem, que ainda não foi identificado, foi baleado durante uma ação para retirada de barricadas na Comunidade do Sabão, no bairro São Lourenço, região central de Niterói, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento pela Rua São Lourenço, quando se deparou com várias barricadas instaladas nas vias de acesso à comunidade. Os militares iniciaram uma ação para retirar os entulhos do local e relataram que, na sequência, foram atacados por criminosos. Os agentes revidaram, dando início a um intenso confronto.

Após a troca de tiros, os policiais fizeram buscas no local e encontraram um suspeito baleado. De acordo com os agentes, ele estava armado com uma pistola calibre 9mm equipada com kit rajada e drogas. Os militares socorreram o suspeito e o encaminharam ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

No começo da tarde, equipes do GAT realizaram reforço no patrulhamento na comunidade para identificar e prender outros suspeitos envolvidos na troca de tiros. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Matérias Relacionadas