Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Dono de restaurante é acusado de tentativa de feminicídio em São Gonçalo

Caso aconteceu no último sábado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2021 - 07:50
Caso está sendo investigado pela 73ª DP (Neves)
Caso está sendo investigado pela 73ª DP (Neves) -

A mulher deixada na porta do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, na manhã do último sábado (11), conforme noticiado no OSG, é uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de uma tentativa de feminicídio.

De acordo com familiares e amigos da vítima, a jovem, que é funcionária de um restaurante no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, estava com amigas em uma 'resenha' no bairro Parada 40, também em São Gonçalo. No local, também estava o chefe dela. Familiares relatam que era constantemente assediada pelo chefe, que queria ter um relacionamento com a jovem de 19 anos. Ele a pressionava para que os dois vivessem um relacionamento, mas ela não aceitava por ele ser casado.

Leia mais: Mulher baleada é deixada na porta de hospital em São Gonçalo

Após a jovem se recusar mais uma vez, o homem atirou contra o seu abdômen. 

Nathália foi deixada na porta do HEAT pelo autor disparos e um amigo dele. Depois, dentro do hospital, o agressor conseguiu entrar no quarto da vítima após ser favorecido por uma técnica de enfermagem que o conhecia e intimidou a vítima a não revelar quem atirou contra ela. 

A jovem ainda está internada no hospital. Seu estado de saúde é estável e ela aguarda receber alta para prestar depoimento à polícia. 

O caso foi está sendo investigado pela 73ª DP (Neves)

Matérias Relacionadas