Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Crime em família: mãe e filha são presas por estelionato em Maricá

Um terceiro suspeito também foi detido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2021 - 14:18
Diversas identidades falsas foram apreendidas na ação
Diversas identidades falsas foram apreendidas na ação -

Mãe e filha foram presas por estelionato, no bairro Inoã, em Maricá, nessa quarta-feira (15). Um terceiro homem, que ajudava as duas mulheres, também foi preso na ação. O trio é acusado de fraude de documentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam denúncia de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de estelionato em uma casa lotérica, no bairro Flamengo, e que os acusados teriam fugido do local em um carro.

A equipe realizou monitoramento do veículo em tempo real, com apoio de câmeras de vigilância, e localizaram o automóvel saindo da cidade, na Rua Abreu Rangel, e entrando na RJ-106. Os agentes montaram um cerco tático para abordar o veículo, modelo Nissan Sentra. 

Na altura do km 23, os policiais abordaram os três ocupantes do veículo, um homem de 40 anos, uma mulher de 38 e uma jovem de 19. Os agentes também constataram que as duas eram mãe e filha.

Após revista no veículo, os militares encontraram diversas carteiras de identidade com nomes diferentes, mas com as fotos dos três suspeitos. Os policiais notificaram a Polícia Federal sobre o caso de fraudes de documentos e o trio terminou preso.

Matérias Relacionadas