PM prende dupla e recupera moto de luxo roubada no Novo México

Arma e drogas foram apreendidas na ação

Escrito por Redação 14/09/2021 14:31, atualizado em 14/09/2021 15:15
Ação aconteceu na tarde desta terça-feira (14)
Ação aconteceu na tarde desta terça-feira (14) . Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e recuperaram uma moto de luxo roubada, na comunidade do Novo México, em São Gonçalo, nesta terça-feira (14). Arma e drogas também foram apreendidas na ação. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) realizava patrulhamento pela região quando suspeitaram de dois homens que estavam trafegando com uma motocicleta de luxo, modelo BMW GS. Os militares deram ordem de parada à dupla antes de eles tentarem fugir do local.

Na revista, os policiais encontraram uma pistola e drogas. De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, os entorpecentes seriam vendidos pelo tráfico de drogas na comunidade, que é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Os agentes consultaram os dados da placa e o chassi da motocicleta no sistema da polícia e constataram que era roubada. Os policiais estão tentando localizar o verdadeiro dono do veículo. A ocorrência foi encaminhada à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas