Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Suposto pastor é preso após incendiar casa com filha, esposa e sogra dentro

O caso ocorreu em Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de setembro de 2021 - 10:17
O caso ocorreu no início desta semana
O caso ocorreu no início desta semana -

Agentes da 82ª DP (Maricá) estão investigando o caso de um homem de 56 anos, que se apresenta como pastor evangélico, e colocou fogo em sua casa localizada na Rua Germano de Lima, no bairro Jacaroá, em Maricá, na última segunda-feira (06). Dentro do imóvel, estava a filha dele, de 25 anos; a sogra, uma cadeirante de 83 anos; e a esposa de 52 anos. O acusado irá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal contra as mulheres.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso teria acontecido depois que pai, filha e mãe discutiram. O suposto pastor não aceitou o fato de a filha estar namorando. O homem, então, colocou fogo nas roupas em quarto da casa enquanto as mulheres estavam dentro do imóvel. Depois que o fogo se alastrou, o próprio homem responsável tentou apagar as chamas, mas caiu do muro de sua casa durante a tentativa e acabou se machucando. Ele foi detido em flagrante pelos agentes do 12° BPM (Niterói).

As três mulheres foram socorridas sem ferimentos. A idosa, inclusive, foi retirada da casa com a ajuda de vizinhos. Já o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, já que ele se machucou quando caiu do muro. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas no imóvel em questão. 

Para a polícia, as vítimas contaram que esta não é a primeira vez que ocorre um cenário de agressão do homem com relação à sua filha.

Matérias Relacionadas