Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Informações do Disque Denúncia possibilita prisão de foragido no Rio

Acusado de roubo foi localizado em Bonsucesso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2021 - 20:14
Lucas foi preso
Lucas foi preso -

Policiais Militares da 2ª Unidade de Polícia Pacificadora  (UPP/Jacarezinho0, com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam, na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Itaoca, nas proximidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora  (CPP,) em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, Lucas Luan de Sousa Santos, de 28 anos. 

Com o intuito de otimizar o policiamento ostensivo na região, proporcionando maior segurança à população, reduzindo o número de roubos nas regiões, após análise técnica voltada para a mancha criminal e informações do Disque Denúncia sobre a criminalidade na região, policiais militares do GTPP I, II (Grupamento Tático de Polícia de Proximidade), realizavam patrulhamento, com objetivo apreender armas, drogas, foragidos da Justiça e também materiais utilizados para a perpetração de ilícitos, quando tiveram atenção voltada para Lucas Luan. 

Foi feita abordagem pessoal e nada foi encontrado. Em contato com Núcleo de Inteligência da UPP, foi verificado que Lucas possuía um Mandado de Prisão, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), inc I. Em 2016, ele chegou a ser condenado a cinco anos de reclusão. Ele ainda possui diversas passagens pela Sistema de Cadastramento de Anotações Criminais, pelo crime contido no Artigo 157 do CP.  

Atualmente, ele cumpria regime semiaberto. Lucas foi conduzido a 21ª DP (Bonsucesso), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomada as medidas cabíveis no caso. Ele será transferido para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Matérias Relacionadas