Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

PM prende dois suspeitos e recupera carro roubado em Itaboraí

Uma arma foi apreendida na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de setembro de 2021 - 16:19
Caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
Caso foi registrado na 73ª DP (Neves) -

Dois homens foram presos por policiais do 35º BPM (Itaboraí) após roubarem um veículo no bairro Nancilândia, em Itaboraí, na tarde de domingo (5). Na mesma ação, os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma e duas munições.

De acordo com informações do batalhão de Itaboraí, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada por populares que dois homens haviam roubado um veículo, modelo Renault Logan. Com as informações, os agentes foram à Avenida Luiz Fernando de Oliveira Nanci, onde se depararam com os dois suspeitos, que estavam na calçada, próximos ao carro roubado.

Durante a tentativa de abordagem, os dois suspeitos tentaram fugir dos policiais a pé. Um deles pulou o muro de uma residência, mas foi capturado. A equipe pediu apoio para capturar o segundo fugitivo, que foi encontrado em cima do telhado de uma casa na Rua Raimundo L. Santos. 

O veículo roubado foi recuperado e a dupla foi encaminhada à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. Os dois serão autuados por crime de roubo.

Matérias Relacionadas