Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

'É fake news'!: Governador do Rio de Janeiro desmente fim do programa 'Niterói Presente'

Além de tranquilizar população, Cláudio Castro também anunciou a ampliação do projeto para região de Pendotiba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de setembro de 2021 - 21:38
Governador Cláudio fez desmentido nas redes sociais
Governador Cláudio fez desmentido nas redes sociais -

Usando uma expressão muito popular, o governador do Estado do Rio, Cláudio Castro anunciou, nesta quinta-feira (2), que o programa de Segurança Pública 'Niterói Presente' está mantido. para alegria da população local e também dos policiais que trabalham no projeto. Além de informar a 'boa nova', Castro também revelou outra novidade.  De acordo com o gestor, o reforço de 300 policiais no município deve ser ampliado para o bairro de Pendotiba. 

"Estão dizendo por aí que o Segurança Presente acabou em Niterói! Atenção! É Fake News! O programa não foi suspenso. Pelo contrário! Ele será ampliado e vai chegar à região de Pendotiba, somando quase 300 agentes em 10 locais da cidade", disse Castro, em postagem que ocupou as redes sociais 

Ainda segundo ele, o programa segue sendo custeado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, circulou pelas redes sociais a informação de que o contrato entre o município e o governo havia vencido, sem que houvesse um acordo. Castro foi enfático ao desmentir a informação.

Matérias Relacionadas