Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Fim da diversão': foragido da polícia é preso em parque no Barro Vermelho

Homem é acusado de roubar lojas com faca em São Gonçalo e Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de setembro de 2021 - 16:03
Homem fazia 'biscates' em parque de diversão
Homem fazia 'biscates' em parque de diversão -

Um homem, acusado de roubo, foi preso nesta quarta-feira (2) por policiais civis da 72ª DP (Mutuá), em um parque de diversões do Barro Vermelho, em São Gonçalo. Ao todo, segundo a polícia, o preso acumula oito anotações criminais.

De acordo com os policiais, o homem possui um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de São Gonçalo, além de oito anotações criminais por roubo ao longo dos últimos vinte anos. Segundo os agentes, o foco principal do acusado eram estabelecimentos comerciais do Rio, Niterói e, principalmente, São Gonçalo.

A investigação da polícia mostrou que o autor dos crimes entrava nos estabelecimentos com uma sacola plástica nas mãos, sacava uma faca e ameaçava as vítimas de matá-las caso pedissem socorro. Após roubar o dinheiro dos caixas das lojas, retirava das vítimas os celulares e fugia a pé, misturando-se à multidão. Nos meses de maio e junho deste ano, segundo os policiais, o acusado praticou roubos em uma floricultura e em uma filial de uma loja de perfumaria, no Centro de São Gonçalo, com o mesmo 'modus operandi'.

Após cruzamento de informações produzidas pelo setor de inteligência da 72ª DP, os policiais localizaram o suspeito em um parque de diversões no Barro Vermelho. Ele realizava pequenos 'biscates' montando carrinhos bate-bate e outros brinquedos. O acusado foi capturado e conduzido à delegacia para a formalização do cumprimento do mandado. Ele permaneceu preso na distrital e está à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas