Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3218
Search

Portal busca informações que levem a envolvidos na morte de PM em Mesquita

Em menos de 24 horas, dois Agentes de Segurança foram assassinados no Estado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de setembro de 2021 - 19:07
Portal pede informações, que podem ser anônimas
Portal pede informações, que podem ser anônimas -

O Portal dos Procurados divulgou, nessa quarta-feira (01/09), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense  (DHBF)  como a finalidade de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Daniel Alexandrino de Oliveira, de 32 anos. 

Lotado no 16º BPM  (Olaria) o cabo que estava de férias, foi 41º PM assassinado no estado em 2021.  Ele morreu e um homem ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (01), após serem atingidos por tiros, em uma suposta tentativa de assalto, no cruzamento da Rua São Paulo com Rua Bahia, no bairro Juscelino, em Mesquita, Baixada Fluminense. O cabo Daniel chegou a ser levado, por policiais militares do 20º BPM  (Mesquita) - ao Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI -, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que ainda não foi identificada, foi levada para a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no Centro. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada, e assumiu o caso. Agentes da especializada estiveram no local, e buscam informações e câmeras de segurança, que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do CB Daniel, chega a cinquenta e seis o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo quarenta e um da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, três da Polícia Civil, dois da Guarda Municipal, um do Degase, três Agente Penitenciário, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

 Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do Cabo Daniel, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Matérias Relacionadas