Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Homem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Itaboraí

Suspeito também tem anotação criminal por roubo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de setembro de 2021 - 14:45
Caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
Caso foi registrado na 73ª DP (Neves) -

Um homem, de 21 anos, que estava em liberdade há quatro meses, voltou a ser preso por policiais militares nesta terça-feira (31), no bairro Itambi, em Itaboraí. O suspeito foi encontrado com drogas e trocou tiros com a PM.

De acordo com policiais militares, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Vinte e Oito quando se deparou com três homens em atitude suspeita, que realizaram disparos contra a equipe, dando início a um confronto. Durante a troca de tiros, o trio tentou fugir do local para uma área de mata. Os agentes realizaram um cerco tático na região e, após as buscas, conseguiram encontrar um rapaz escondido no mato. Ele carregava uma mochila com um rádio transmissor e 163 pintos de cocaína.

Durante a identificação do suspeito, os policiais verificaram que ele possui três anotações criminais, sendo a primeira em 2011, quando  tinha 12 anos, por tráfico de drogas; a segunda em 2017, pelo mesmo crime; e a terceira em 2018, por roubo. Ainda segundo os agentes, o rapaz estava em liberdade desde o dia seis de maio deste ano. Ele foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde responderá novamente por tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas