Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Foragido da Operação Parque Livre se entrega à Polícia Civil

Ao todo, sete pessoas já foram presas e três estão foragidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de setembro de 2021 - 09:24
O ex-secretário de Ordem Pública de Arraial do Cabo se entregou
O ex-secretário de Ordem Pública de Arraial do Cabo se entregou -

O ex-secretário de Ordem Pública de Arraial do Cabo se entregou nesta terça-feira (31/08) na delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Ele estava sendo procurado desde sexta-feira (27/08), quando foi deflagrada a operação Parque Livre na Região dos Lagos, e já era considerado foragido da Justiça.

De acordo com a 132ª DP (Arraial do Cabo), unidade responsável pelas investigações e ação da última semana, o homem se apresentou na delegacia de Cabo Frio acompanhado do advogado, após ter sido descoberto nas adjacências de um escritório de advocacia, naquele município, durante campana realizada pelos policiais civis de Arraial do Cabo.

Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelos crimes de organização criminosa armada, parcelamento irregular do solo urbano e crimes ambientais.

O preso será encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar (antigo BEP), uma vez que se trata de um policial da reserva.

A operação Parque Livre teve como objetivo cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e outras medidas cautelares nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Araruama, na Região dos Lagos, contra uma organização criminosa que pratica crimes ambientais, parcelamento irregular do solo urbano, resistência qualificada, prevaricação e falsidade ideológica. Ao todo, sete pessoas já foram presas e três estão foragidas.

Matérias Relacionadas