Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro down 5,3199
Search

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Maricá

Os dois foram presos em flagrante

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 31 de agosto de 2021 - 09:07
Com os dois, foram encontradas drogas e uma arma
Com os dois, foram encontradas drogas e uma arma -

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na Comunidade do Mutirão, em Maricá, na última segunda-feira (30). Uma delas, inclusive, seria um homem de 25 anos conhecido como 'Sagat', apontado como o gerente do tráfico de drogas do local. A outra seria uma mulher, de 22, que já é conhecida por vender entorpecentes. Com os dois, foram encontradas drogas e uma arma.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do 12° BPM (Niterói) estavam em patrulhamento pelo local quando viram a mulher vendendo drogas. Os policiais, então, a abordaram e o outro suspeito, que inicialmente estava com ela, conseguiu fugir. A mulher, no entanto, indicou a casa onde mora o suspeito que fugiu. Os militares, então, se dirigiram até a localidade e foram recebidos pela mãe do acusado. Esta permitiu que os policiais entrassem em sua casa e conduziu os militares até o quarto de seu filho. Ele foi encontrado e detido.

Ao todo, junto com os dois acusados, foram apreendidos 113 invólucros de maconha, 38 pinos de crack, 27 pinos de cocaína, uma simulação de pistola, um rádio transmissor, R$ 30 em espécie, três cadernos de anotação do tráfico 2 dois pacotes de cigarro. 

Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a 82ª DP (Maricá) e, em seguida, para a 76ª DP (Niterói). 

Matérias Relacionadas