Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mulher morre ao ser baleada na cozinha de casa em Niterói

Caso será investigado pela DHNSG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2021 - 14:56
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Barreto, em Niterói
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Barreto, em Niterói -

Uma mulher de 40 anos de idade morreu ao ser baleada dentro de sua casa, no bairro Fonseca, em Niterói, na tarde de domingo (29). Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atingida por uma bala perdida. 

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada para verificar uma vítima de disparo na esquina da Rua Lopes da Cunha com a Avenida 22 de Novembro. Chegando ao local, os policiais relataram ter encontrado a mulher morta. A sobrinha da vítima, que mora em uma outra casa, foi a única testemunha identificada pelos militares.

Segundo a testemunha, a vítima estava na sala de casa preparando o almoço quando foi atingida pelo disparo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher já estava morta. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que ficará responsável pelas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

Matérias Relacionadas