Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2469
Search

Mulher morre ao ser baleada na cozinha de casa em Niterói

Caso será investigado pela DHNSG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2021 - 14:56
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Barreto, em Niterói
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Barreto, em Niterói -

Uma mulher de 40 anos de idade morreu ao ser baleada dentro de sua casa, no bairro Fonseca, em Niterói, na tarde de domingo (29). Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atingida por uma bala perdida. 

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe foi acionada para verificar uma vítima de disparo na esquina da Rua Lopes da Cunha com a Avenida 22 de Novembro. Chegando ao local, os policiais relataram ter encontrado a mulher morta. A sobrinha da vítima, que mora em uma outra casa, foi a única testemunha identificada pelos militares.

Segundo a testemunha, a vítima estava na sala de casa preparando o almoço quando foi atingida pelo disparo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher já estava morta. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que ficará responsável pelas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

Matérias Relacionadas