Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Vítima de pauladas em comunidade de São Gonçalo viraliza nas redes sociais após post de agradecimentos

Publicação já alcançou mais de 15 mil curtidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de agosto de 2021 - 16:15
Segundo a moça, pessoas de até outros países entraram em contato com ela
Segundo a moça, pessoas de até outros países entraram em contato com ela -

A jovem que foi filmada sendo espancada por traficantes na comunidade da Rua da Feira nesta semana publicou em sua rede social uma foto agradecendo pelas mensagens de carinho e preocupação após o acontecido. A publicação viralizou e já soma mais de 15 mil curtidas. Segundo a moça, pessoas de até outros países entraram em contato com ela, desejando melhoras. 

A foto foi publicada na tarde dessa quinta-feira (26) no Instagram. Na legenda, ela afirma que está se recuperando das agressões que sofreu pelos traficantes e que voltará à rotina em breve.  

"Como estou recebendo inúmeras mensagens/ligações de vários estados, outros países e por eu estar me tratando, não tem como eu responder a todos. Mas estou aqui para agradecer a cada um que está mandando mensagem positiva, me desejando melhoras. Estou me recuperando e se Deus quiser ficarei bem. Obrigada a todos, de coração!", escreveu. 

O vídeo em que a jovem aparece, que também viralizou, foi publicado nas redes sociais na última segunda-feira (23). Nele, é possível ver a jovem e um rapaz sendo espancados por um criminoso  com um pedaço de madeira. O casal implora por socorro e pede para que o traficante cesse as agressões. Os criminosos que filmam o vídeo, no entanto, incentivam o agressor e ainda pedem para que ele os acerte nos joelhos, para impedi-los de andar.

De acordo com moradores, o casal foi espancado por ordem do traficante Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete, que comanda a comunidade. Os dois foram agredidos por uma suposta traição cometida pela jovem, que teria um relacionamento com um traficante da localidade. 

A Polícia Civil informou que as imagens estão sendo analisadas e o caso está sendo investigado com o objetivo de identificar os envolvidos na filmagem. 

Matérias Relacionadas