Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Equipe da polícia é atacada a tiros ao recuperar caminhão roubado e agente de segurança fica ferido em Maricá

Em meio ao fogo cruzado, viatura capotou em rua de São José do Imbassaí, no fim da tarde dessa quinta-feira (26). Cinco homens, todos ligados ao tráfico de drogas, foram presos, acusados de terem cometido o crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2021 - 23:14
Várias viaturas foram ao local
Várias viaturas foram ao local -

Uma ação montada por policiais do Programa de Integração na Segurança Pública (PROEIS) para recuperar um caminhão roubado por criminosos em São José do Imbassaí, Maricá, terminou com a equipe de segurança pública atacada a tiros e um acidente automobilístico no fim da tarde dessa quinta-feira (26). 

Tudo aconteceu na Rua Oswaldo Arouca. De acordo com a Polícia Militar, os agentes do Proeis estavam em patrulhamento próximo ao Km 22 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), quando foram avisados sobre um roubo de carga, ao chegarem no local foram recebidos a tiros pelos criminosos. Na ação, cinco acusados do roubo, todos ligados ao tráfico na região, foram presos. 

Durante a ação uma viatura capotou e um policial ficou ferido, o agente foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, e passa bem, pois teve apenas escoriações leves. Para dar auxílio aos policiais do Proeis, várias viaturas da PM foram ao local. O motorista do caminhão foi localizado e passa bem. A carga e o caminhão foram recuperados próximo ao local e o caso, registrado na 82ªDP (Maricá).  

Matérias Relacionadas