Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,2413
Search

Homem é preso suspeito de desviar 500 camisas novas do Flamengo

Cada camisa custa aproximadamente R$300

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2021 - 16:57
Material foi apreendido após trabalho de investigação da polícia
Material foi apreendido após trabalho de investigação da polícia -

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (24), o motorista de uma transportadora acusado de desviar 500 camisas novas do Flamengo. O produto foi lançado oficialmente, nesta quarta-feira (25), e já estava sendo vendido pelos criminosos.

O crime foi descoberto após um trabalho de investigação, levantamento de informações de inteligência e diligências dos agentes, que identificaram algumas pessoas comercializando as blusas por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens. Em depoimento, o motorista informou que a mercadoria havia sido roubada na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a equipe da DRFC identificou a venda dos produtos uma hora antes do fato.

Os policiais entraram em contato com a transportadora e prenderam o motorista em flagrante quando ele voltava para o Rio. Segundo as investigações, o autor se apropriou da carga transportada e passou a outras pessoas para que o material fosse vendido. Os agentes identificaram outros suspeitos que anunciaram as camisas pela internet e continuam em diligências para localizar e prender os receptadores da mercadoria. 

A nova camisa lançada pelo Flamengo celebra o título mundial de 1981, que completa 40 anos em dezembro de 2021. A camisa está sendo vendida por R$ 279,99 nos canais oficiais do clube e da Adidas.

Matérias Relacionadas