Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Homem é vítima de bala perdida em ponto de ônibus no Rio

O caso ocorreu na noite de ontem (25)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2021 - 12:55
O caso ocorreu ontem (25)
O caso ocorreu ontem (25) -

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue investigando o caso de um homem que foi baleado no braço direito enquanto esperava seu ônibus em um ponto localizado próximo à conhecida passarela da Cidade Nova, que fica na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite de ontem (25).

Segundo informações do O Dia, estava ocorrendo uma perseguição policial na região depois que agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), em patrulhamento, perceberam dois homens em uma moto. Ao abordarem os suspeitos, estes fugiram na motocicleta e iniciaram uma perseguição armada entre os dois grupos. Ao final, um dos suspeitos morreu durante o confronto. 

A moto na qual os dois criminosos estavam foi apreendida e descobriram que ela era roubada. Além disso, com os acusados haviam uma pistola e celulares. 

O homem inocente foi baleado no meio da perseguição dos policiais sobre os criminosos. No mesmo momento, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

O outro criminoso que estava na moto também foi baleado e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde permanece em custódia da polícia.

Matérias Relacionadas