Portal pede por informações sobre os envolvidos na morte de PM em Barra do Piraí
Ele foi morto por disparos efetuados por criminosos

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (23), um cartaz com título "Quem Matou?" para ajudar nas investigações da 88º DP (Barra do Piraí), para que possa obter informações sobre a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 1º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Nataniel Pinto Ferreira, de 46 anos. Ele deixa esposa e um filho.
Lotado no 21º BPM, em São João de Meriti, ele foi morto na manhã desta segunda-feira (23), em Barra do Piraí, município no sul do Estado do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua Adácio Cândido de Matos, no bairro Oficinas Velhas, em Barra do Piraí.
Segundo as informações, o agente foi atingido na cabeça, no abdômen, na perna esquerda e no braço direito. Em estado grave, ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ainda de acordo com as informações, os criminosos estavam num Corolla preto.
O agente já chegou a atuar no 28º Batalhão de Polícia Militar de Volta Redonda. Em nota, a PM informou que lamenta a morte do sargento e que está prestando apoio à família. O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí, que passa a investigar e buscar informações que possam identificar a autoria do crime.
Com a morte do 1º SGT/PM Nataniel, chega a cinquenta e quatro o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo trinta e nove da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, três da Polícia Civil, dois da Guarda Municipal, um do Degase, três Agente Penitenciário, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.