Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1423 Euro up 5,3104
Search

"Bonnie e Clyde de São Gonçalo" : Polícia prende homem acusado de roubo e procura companheira dele

Polícia procura a companheira do suspeito que está foragida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2021 - 07:50
Adriano é considerado violento
Adriano é considerado violento -

Policiais da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, neste sábado (21), Adriano Py da Silva Cordeiro, 34 anos, que segundo a polícia, é considerado um dos maiores assaltantes de São Gonçalo. O suspeito foi localizado no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

De acordo com as investigações da distrital, ele recebia a ajuda da companheira para cometer os delitos, identificada como Verônica, que também está sendo procurada. Em razão disso, a operação, recebeu o nome de Bonnie e Clyde, casal americano que ficou conhecido por cometer crimes nos Estados Unidos, em 1920.

Operação recebeu o nome de Bonnie e Clyde
Operação recebeu o nome de Bonnie e Clyde |  Foto: Divulgação PCERJ
 

Adriano já havia sido preso em flagrante pela prática do crime de roubo e possui três anotações criminais por crimes da mesma natureza. Verônica segue foragida. A acusada tem quatro anotações criminais, entre elas, roubo e receptação. A Polícia Civil suspeita que eles estão envolvidos em, pelo menos, 20 roubos só em Niterói.

Para a polícia, a gravidade dos delitos praticados pela dupla e a reincidência em sua prática, demonstra que o casal não se ressocializou após a prisão e que, se permanecerem em liberdade continuarão a delinquir.

Policiais da 79ª DP (Jurujuba) pedem colaboração de localizar a foragida. Denuncie pelo WhatsApp da 79ª DP – Tel: 21 98596- 7266. O anonimato é garantido. 

Autor: | Descrição:
 

Matérias Relacionadas