Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Cerco a 'Rabicó' deixa um morto e um ferido no Complexo do Salgueiro, em SG (vídeos)

PM montou grande ação, com apoio de blindados, por conta de informações sobre presença de líderes do tráfico, em 'reunião' em Itaóca. PM foi atacada a tiros e vítimas eram moradores que teriam ficado no meio do 'fogo cruzado'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de agosto de 2021 - 21:07
'Rabicó' estaria cercado
'Rabicó' estaria cercado -

Uma ação desencadeada por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) no Complexo do Salgueiro, em SG, para tentar prender Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, apontado com o líder do tráfico de drogas no local, no fim da tarde dessa sexta-feira (20) já deixou saldo de um morto e um baleado. 

Informações de inteligência obtidas pela Polícia Civil, nas últimas horas, davam conta de uma movimentação atípica de um grande grupo de traficantes no Complexo do Salgueiro. Prontamente, a Polícia Civil informou ao 7º Batalhão, que montou um cerco na região de Itaóca, uma das comunidades daquela região, para evitar a ação dos criminosos. As informações dão conta de que lideranças do tráfico, com seus seguranças, estariam fazendo 'reunião' no local, fortemente armados. 

Neste momento, o efetivo da PM foi atacado pelos bandidos que tentavam sair da localidade e que, quando atiraram em direção aos blindados e aos agentes, atingiram dois moradores. A própria vítima, segundo a PM, foi resgatada com vida e ouvida pela Polícia Civil, gravou um vídeo confirmando que os tiros partiram de traficantes. Até o fim da noite o policiamento era mantido no local, mas Rabicó não havia sido localizado. 

* Em apuração 

Matérias Relacionadas