Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0721 Euro down 5,1968
Search

Homem rouba ônibus perto do batalhão da PM e acaba preso em Niterói

Suspeito utilizava arma de brinquedo na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2021 - 14:49
Celulares e dinheiro em espécie foram recuperados
Celulares e dinheiro em espécie foram recuperados -

Um homem foi preso em flagrante após assaltar um ônibus a poucos metros de distância do 12ª Batalhão de Polícia Militar, no Centro de Niterói, na manhã desta quinta-feira (19). O veículo saía da cidade do Rio de Janeiro e foi alvo do criminoso quase em frente à unidade policial.

De acordo com informações do batalhão, o caso aconteceu na esquina da Rua São Lourenço com a Avenida Jansen de Melo, no Centro. Policiais saíam do batalhão para fazer patrulhamento de rotina no bairro Fonseca quando receberam a informação de que um homem estava assaltando um ônibus a poucos metros dali. A polícia não informou a linha e a empresa responsável pelo coletivo.

Rapidamente os policiais montaram um cerco tático e prenderam o criminoso no momento em que ele tentava fugir do local. Com ele, foram recuperados 11 aparelhos celulares, roubados das vítimas, e R$200 em espécie. Os agentes afirmaram que o suspeito, de 34 anos, utilizava uma arma de brinquedo para praticar o assalto.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 76ª (Centro), onde o caso foi registrado. Ninguém ficou ferido na ação.

Matérias Relacionadas