Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Braço direito' de Celsinho da Vila Vintém é preso em Niterói

Ele foi preso em um dos acessos ao Morro do Palácio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2021 - 14:47
Foi apreendida uma pistola e uma grande quantidade de cocaína e maconha
Foi apreendida uma pistola e uma grande quantidade de cocaína e maconha -

Foi preso na tarde desta quinta-feira (19) um suspeito apontado como homem de confiança do traficante Celso Luís Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém. O homem de 45 anos, identificado como Everton de Oliveira Rocha, foi encontrado e preso por policiais militares do 12º BPM (Niterói) no Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói.

O traficante, que responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, estava foragido. Com ele, foi apreendida uma pistola e uma grande quantidade de cocaína e maconha.

Segundo a polícia, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) patrulhava a região e notou que Everton estava na companhia de um comparsa em um dos acessos ao Morro do Palácio. Ao ser abordado, a dupla tentou fugir correndo, mas Everton foi alcançado e preso. 

Chegando na delegacia, foi constatado que ele trabalha para o traficante Celsinho da Vintém, um dos principais traficantes do Rio nos anos 90 e fundador da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) junto do traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o , morto em 2002 durante uma rebelião em Bangu 1.

Celsinho da Vintém está preso desde 2002 cumprindo pena de 30 anos de reclusão. Ele é acusado de homicídio, sequestro, tráfico de drogas e outros crimes.

Matérias Relacionadas