Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9442 | Euro R$ 5,3615
Search

Polícia prende ladrão de carga de cigarros no Luiz Caçador, em São Gonçalo

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2021 - 08:55
Prisão foi efetuada pela 76ª DP
Prisão foi efetuada pela 76ª DP -

Policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam um integrante de uma quadrilha de assaltantes de carga de cigarros que atuava em Niterói. Ele foi detido no bairro Luiz Caçador, em São Gonçalo, nesta segunda-feira (16/08). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva, com base em investigações desenvolvidas pelos agentes da unidade quando eram lotados na 78ª DP (Fonseca).

De acordo com os policiais, o bandido utilizava uma motocicleta, registrada em nome de terceiros, para roubar as cargas de cigarros. Ele atuava junto com dois comparsas, que abordavam os entregadores assim que eles saíam de uma distribuidora localizada no bairro Cubango, em Niterói. Após renderem os entregadores, os criminosos levavam as vítimas até a comunidade do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde faziam o transbordo dos produtos. Em seguida, liberavam as vítimas às margens da BR-101. Os assaltos foram flagrados pelas câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Niterói e foram fundamentais para a identificação dos bandidos.

O ladrão detido possui anotações criminais por roubo de carga, organização criminosa e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanecerá à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas