Suspeito é preso durante tentativa de roubo de carga de cigarros em Rio Bonito

A mercadoria foi recuperada. Policiais rodoviários montaram um cerco e conseguiram também libertar motorista, que havia sido preso no compartimento de cargas

Escrito por Redação 18/08/2021 18:52, atualizado em 18/08/2021 19:38
Carro utilizado na fuga foi interceptado após o motorista perder a direção
Carro utilizado na fuga foi interceptado após o motorista perder a direção . Foto: Divulgação

Um homem foi preso por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária na última terça-feira (17) suspeito de participar de um roubo a uma carga de cigarros na RJ-124, na altura de Rio Bonito. O roubo foi impedido pelos policiais.

De acordo com o BPRV, os policiais faziam um patrulhamento de rotina na região quando receberam informações sobre o assalto, que ainda estava em andamento pela Região de Rio Bonito.

Segundo os agentes, o motorista do furgão que transportava a carga foi trancado no compartimento de cargas do veículo pelos criminosos. O celular da vítima foi levado pelos criminosos para impedir que ele entrasse em contato com a polícia. 

Foi montado um cerco tático pelas equipes do BPRV e, próximo do local, foi interceptado o carro usado na fuga pela quadrilha após o motorista perder a direção do veículo. Um dos suspeitos foi preso no local e levado para a 118ª DP (Araruama).

A mercadoria foi recuperada. Com o suspeito também foi apreendido um bloqueador de sinal, equipamento tecnológico utilizado pela quadrilha para impedir o rastreamento da carga roubada.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas