Homem agride pessoas com facão em igreja de Itaipuaçu

Ele foi preso na 76ª DP (Centro de Niterói)

Escrito por Redação 17/08/2021 10:54, atualizado em 17/08/2021 11:40
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá)
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) . Foto: Divulgação

Um homem foi preso após agredir fiéis de uma igreja com um facão no Mato Dentro, localidade de Itaipuaçu, no último domingo (15). Policiais informaram que o homem estava visivelmente transtornado e teria chegado ao local pedindo para conversar com o pastor. O líder religioso, no entanto, estava em reunião e, por isso, as pessoas da igreja pediram que o homem aguardasse, o que ele não aceitou bem. A partir daí, começou o ataque. As informações são do portal Lei Seca Maricá.

Segundo informações, o acusado inicialmente falou com um idoso que estava na portaria da igreja. Lá, o suspeito pediu para ver o pastor. O idoso, então, o informou que este não estava disponível no momento, por estar em uma reunião. Nesse momento, o suspeito se desesperou e disse que não iria aguardar. Ele agrediu tanto o idoso, empurrando-o na direção do chão, quanto uma outra senhora que tentou acalmar a situação, dando um tapa no rosto dela. Depois disso, ele foi embora e retornou, minutos depois, com uma faca. 

Ele agrediu três pessoas com o instrumento cortante, sendo elas: um adolescente que conseguiu se defender com uma madeira, uma mulher que ficou levemente ferida e um policial militar reformado que ajudou a conter o suspeito. O policial teve corte na mão esquerda e um outro na cabeça. 

Os policiais da 82ª DP (Maricá) foram acionados para verificar a ocorrência. A mãe do suspeito teria levado uma corda para imobilizará, o que foi feito até a chegada da polícia, junto com o apoio de frequentadores da igreja.

O suspeito foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) e depois para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde ele foi preso.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas