Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Advogada e blogueira cristã é presa com cocaína em aeroporto

Em suas redes sociais, a influencer ostenta marcas de luxo e viagens por diversos países

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2021 - 10:20
Laís Crisóstomo Aguiar
Laís Crisóstomo Aguiar -

A influenciadora digital Laís Crisóstomo Aguiar, com quase 500 mil seguidores, foi presa pela Polícia Federal do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por suspeita de tráfico internacional de drogas. As informações foram divulgadas pelo G1.

Cristã e advogada, Laís levava consigo cocaína escondida em capsulas de suplemento alimentares. As embalagens estavam fechadas e foram abertas e periciadas pelas autoridades. Ela e Peterson de Souza Fontes tentavam embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes, com cerca de 461 gramas da droga.

Em suas redes sociais, a influencer ostenta marcas de luxo e viagens por diversos países. Nos destaques tem passagens pelas Maldivas, Dubai, Londres, Paris, Alemanha, Mônaco, Genebra e outros. Também há homenagens para o namorado, o empreendedor Henrique Cassorielo.

A defesa de Laís entrou com um pedido de habeas-corpus no último dia 7, alegando que não há motivo para a manutenção da prisão já que ela é ré primária e tem residência e emprego fixos. Outro argumento foi de que não há elementos para ligar a blogueira ao crime. A requisição foi negada pela Justiça Federal.

Ela e o rapaz deram entrada no sistema prisional de São Paulo. A influenciadora foi conduzida para a Penitenciária Feminina da Capital, na Zona Norte de São Paulo. Por protocolo contra a covid-19 ela está em isolamento.

Matérias Relacionadas