Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Gabinete de Romário Regis é invadido mais uma vez em São Gonçalo

O vereador postou a imagem do ocorrido nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por *Matheus Mattos | 13 de agosto de 2021 - 12:24
Sede foi invadida por criminosos
Sede foi invadida por criminosos -

O gabinete externo do vereador Romário Regis (PCdoB), localizado na Rua Coronel Rodrigo de Carvalho, no bairro Mutuá, em São Gonçalo, foi invadido por criminosos nesta quinta-feira (12), deixando o local todo revirado. Essa é a segunda vez que a sede do político é violada no período de um mês. No dia 9 de julho, outra invasão aconteceu, e terminou com o suspeito baleado e preso por um policial militar.

O vereador publicou nas redes sociais a imagem do ocorrido e comentou: “Oito meses de mandato. Segunda invasão na nossa sede. Reviraram tudo mais uma vez. Não roubaram nada.”

No caso do mês passado, o ataque ocorreu por volta de 7h da manhã. O criminoso arrombou a porta de vidro para roubar uma televisão. No entanto, um policial militar de folga que passava pelo local percebeu a movimentação e tentou deter o suspeito, que reagiu e ficou ferido com um tiro.

Ao O SÃO GONÇALO, Romário comentou sobre o ataque ocorrido hoje no seu gabinete.

“Parece que uma pessoa estava na rua e fazendo muita zona. A casa que ele entrou foi a nossa, ele não roubou, mas revirou tudo por lá. Um dos vizinhos também teve a telha quebrada, porque parece que ele jogou coisas lá também e gerou um constrangimento para rua inteira...”

“Eu não vou ser irresponsável de tratar nem que sim nem que não como algo político, pois seria equívoco da minha parte. Quem deve fazer essa avaliação são os policiais e os investigadores. Eu estou tratando isso como problema de segurança, sobretudo, não estou tentando transformar esse episódio em um fato político, pois tem frequentes casos de bandidos invadindo a casa das pessoas, revirando as casas, e eu mesmo já fui vítima duas vezes.”

O vereador ainda reforçou que vai deixar a casa e que a sede vai mudar de local. A expectativa do político é encontrar um imóvel no centro do município, com portaria e segurança para o gabinete.

Foto da invasão publicada pelo vereador
Foto da invasão publicada pelo vereador |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas