Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de roubo de cargas no Jardim Miriambi, em São Gonçalo

Homem confessou roubos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de agosto de 2021 - 11:17
W. C é integrante do CV
W. C é integrante do CV -

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas em conjunto com agentes da Delegacia Especializada em Armas Munições e Explosivos e da 76ª DP prenderam na tarde desta quarta-feira (11) W.C.C, de 27 anos, ele é especialista em roubar produtos de e commerce na BR- 101 e regiões próximas.   

A prisão é fruto da força tarefa de repressão ao roubo de cargas. W.C foi preso dentro de casa e não ofereceu resistencia. Em sede policial, ele confessou que na noite da ultima sexta feira teria executado dois roubos de carga dos Correios que eram transportados em pequenos caminhões enquanto passavam pela localidadepelo Laranjal.   

Na casa do bandido foram localizadas mercadorias de origem ilícita, sacos com material entorpecente e um simulacro. O criminoso é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e teria sido contratado pelo tráfico para roubar as mercadorias e revender para grandes distribuidoras.   

As investigações continuam para apurar os demais envolvidos no desvio e na cadeia de receptação dos produtos.  A DRFC vem atuando na investigação e repressão aos delitos de receptação e revenda de cargas com origem ilícita, o que vem impactando diretamente os índices de criminalidade. Qualquer informação é de grande importância. A especializada disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2202-0510), lembrando que todas as informações são sigilosas. 

Matérias Relacionadas