Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia prende homem apontado como braço direito do traficante 'Rabicó'

Ações visam desarticular quadrilha que atua no Complexo do Salgueiro, em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2021 - 16:16
Criminoso é apontado como homem de confiança de 'Rabicó'
Criminoso é apontado como homem de confiança de 'Rabicó' -

Policiais da divisão de capturas da Polinter (Polícia Interestadual) prenderam, nesta quarta-feira (11), um homem apontado como braço direito do traficante Antônio Ilário Ferreira, o 'Rabicó', um dos principais líderes do Comando Vermelho (CV) em São Gonçalo. A prisão é resultado de uma ação da polícia que busca desarticular as lideranças ligadas a 'Rabicó'. 

Segundo a delegacia, a investigação, que começou em 2014, revelou toda a complexa estrutura hierárquica do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, dominado pelo Comando Vermelho. As buscas comprovaram que o acusado preso nesta quarta-feira atuava como gerente do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e era um dos homens de confiança de Rabicó.

Em outra investigação, o criminoso foi acusado de participar de uma emboscada feita por traficantes do CV contra policiais militares. Na ocasião, ele teve um mandado de prisão preventiva decretado em seu nome e estava foragido desde abril deste ano. Nesta quarta-feira, ele foi preso na residência de parentes, onde estava escondido. Não houve confronto entre policiais e criminosos na ação.

'Rabicó' e seu bando na mira da polícia

Desde a morte dos traficantes Hello Kitty e Vinte Anos, dois dos principais líderes do CV em São Gonçalo, a polícia tem intensificado as ações para desarticular a quadrilha hierárquica do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro. Operações continuam sendo feitas pela divisão de capturas da Polícia Interestadual com objetivo de prender os criminosos. Qualquer informação pode ser repassada ao WhatsApp da especializada, pelo número (21) 98596-7081.

Matérias Relacionadas