Homem é preso em flagrante após agredir mulher em São Gonçalo

Acusado, de 33 anos, foi preso por policiais do sistema de Segurança Pública 'São Gonçalo Presente' quando batia em mulher na Rua Miguel Restun, em Santa Catarina

Escrito por Redação 08/08/2021 09:48, atualizado em 08/08/2021 10:35
Caso foi registrado na 73ªDP (Neves)
Caso foi registrado na 73ªDP (Neves) . Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos, foi preso, no último sábado, na Rua Miguel Restun,  no barro Santa Catarina, em SG, por policiais militares lotados no sistema de Segurança Pública 'São Gonçalo Presente'.. Eles faziam ronda e motopatrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram informados que uma mulher estava sendo agredida naquele corredor viário. 

Os policiais foram  ao local e constataram a agressão, encaminhado o caso para a 73ªDP (Neves). Na delegacia, a equipe de plantão conduziu a mulher ao Instituto Médico legal (IML) de Tribobó, onde foi constatada a agressão, através de exame de corpo delito.

O agressor, então, recebeu voz de prisão, por Lesão Corporal, Art. 129, Parágrafo 9°, e Ameaça, Art. 147, tudo do CP, N/F Lei 11.340/2006 - Lei María da Penha, permanecendo sendo encaminhado ao sistema prisoonal e permanecendo à disposição da justiça.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas