Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Tentativa de 'arrastão' termina com intenso tiroteio e pânico entre motoristas em estrada de SG

Parecia 'cena' dos filmes de ação, com perseguição e muitos tiros na Rodovia BR-101, na altura do Boavista. Houve colisão com viatura da PM, mas sem feridos. Réplica de fuzil e carro usado pelos criminosos foram apreendidos. Eles conseguiram fugir

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2021 - 22:25
Viatura da PM colidiu com o veículo usado pelos criminosos
Viatura da PM colidiu com o veículo usado pelos criminosos -

Parecia cena de cinema, mas era real. Uma perseguição de policiais militares a ocupantes de um carro de passeio que tentavam fechar a Rodovia BR-101, na altura do Boavista, para cometer assaltos, terminou com intenso tiroteio, que assustou os motoristas que passavam pela estrada, na noite dessa quinta-feira (5).  Na ação, uma viatura usada pela PM se envolveu em uma colisão, mas não houve feridos. Três criminosos que se envolveram no tiroteio abandonaram um carro de passeio e conseguiram fugir. Uma réplica de fuzil, o veículo, e celulares foram apreendidos. 

Tudo aconteceu por volta de 20h, quando os policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) se deparou com uma caminhonete Chevrolet Spin, com três homens armados. O  militares fizeram o cerco, porém os meliantes vinham na contramão e acabaram colidindo com a viatura da PM. Os criminosos passaram a fazer disparos contra os PM's e houve intenso tiroteio. Em meio ao fogo cruzado, os criminosos abandonaram o veículo e entraram en uma área de mata.  

No veículo abandonado por eles, foram encontrados uma replica de Fuzil AK 47 e quatro celulares. A ocorrência ainda está em andamento. 

* Em apuração 

Matérias Relacionadas