Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ação da PM termina com 3 baleados e apreensões em Itaboraí

Após receber denúncia anônima, polícia intercepta 'bonde' do tráfico em Porto das Caixas, seguindo da comunidade da Reta para a região de Visconde

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2021 - 19:59
Houve apreensão de duas pistolas, munições e drogas
Houve apreensão de duas pistolas, munições e drogas -

Três acusados de tráfico foram baleados, durante troca de tiros com policiais do 35ºBPM (Itaboraí) na região de Porto das Caixas, em Itaboraí, nessa quinta-feira (5). O confronto aconteceu depois que policiais do Grupo de Apoio Tático (GAT) da unidade interceptaram um 'bonde' composto por traficantes da comunidade da Reta, após denúncias anônimas chegadas à unidade de Segurança Pública da cidade. houve apreensão de armas e drogas.   

Os policiais montaram a ação, com base nos dados recebidos na unidade, dando conta de que os criminosos haviam saído da comunidade da Reta e estavam seguindo para Visconde para fazer tráfico de drogas. Com as descrições dos criminosos a polícia percorreu a região e ao encontrar os homens com as mesmas características denunciadas na Rua Jardim Itagiba, em Porto das Caixas, foram recebidos a tiros, dando início a um intenso confronto. Após o cessar fogo, os três acusados foram encontrados caídos ao solo. 

Foram apreendidas duas pistolas, doze munições de armas desse modelo, além de 180 pedras de crack, 7 sete fracos de 'cheirinho da loló', 126 cápsulas de cocaína e uma 'trouxinha' de maconha. 

Matérias Relacionadas