Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Dois presos e menor apreendido em ação da PRF e Polícia Civil

Operação aconteceu no bairro Eliane

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2021 - 09:24
A ação foi desencadeada após informação de possível “sequestro relâmpago”
A ação foi desencadeada após informação de possível “sequestro relâmpago” -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizaram, na manhã desta segunda-feira, dia 02, uma operação conjunta em comunidades de São Gonçalo, região metropolitana do estado. A ação foi desencadeada após informação de possível “sequestro relâmpago”.

As equipes do COE-RJ, GRR e da delegacia de Niterói da PRF, juntamente aos agentes da 74ª delegacia da Polícia Civil, deslocaram-se para o bairro Eliane, em São Gonçalo, a fim de achar a suposta vítima do sequestro e resguardar a integridade física dela.

Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhuma vítima, porém localizaram diversas carcaças de veículos e partes de motores, numa região que já é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um menor que estavam escondidos no matagal. Com eles havia uma grande quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas.

Diante dos fatos, presos, apreendido, drogas, ferramentas foram encaminhados para a polícia judiciária de Alcântara para os devidos registros de ocorrências.

A PRF vem se integrando com os demais órgão, com objetivo de fortalecer a segurança pública e promover a prosperidade da Nação. Em caso de emergência, ligue 191.

Matérias Relacionadas