Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro Porto da Pedra, em SG

Polícia ainda investiga circunstâncias do caso

Escrito por Redação | 02 de agosto de 2021 - 14:55

Um homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por pelo menos três tiros durante a madrugada do último sábado (31), no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo. Informações preliminares apontam que a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto.  

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar a entrada de uma vítima de arma de fogo, por volta 1h30, no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSC-SG), no bairro Zé Garoto. As primeiras informações repassadas à PM dão conta de que o caso aconteceu na Rua Jaime de Moura. O homem foi socorrido por um conhecido e estava com três ferimentos, nas regiões do tórax, abdômen e costas. 

Segundo relato de testemunhas, a vítima foi baleada após tentar fugir de uma tentativa de assalto. Os criminosos deixaram o local após realizar os disparos, sem levar nada.

A vítima passou por uma cirurgia e continua internada no PSC-SG. O caso foi registrado pelos policiais militares na 72ª DP (Mutuá), que irá investigar o caso. 

Matérias Relacionadas