Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vereador Gabriel Monteiro diz ter sido vítima de um atentado na Zona Norte do Rio

Ele disse à polícia que seu veículo foi baleado por criminosos enquanto ele promovia uma ação beneficente em Quintino

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2021 - 13:00
Vereador Gabriel Monteiro (PSD)
Vereador Gabriel Monteiro (PSD) -

O vereador carioca, Gabriel Monteiro (PSD) disse ter sido vítima de um atentado contra sua vida na noite deste domingo (1). De acordo com Gabriel, ele promovia um evento beneficente em Quintino, na Zona Norte do Rio quando foi atacado por criminosos que dispararam contra ele e seu veículo. 

De acordo com o vereador, ele estava organizando uma festa de aniversário para uma família em situação de vulnerabilidade social na região, quando foi encurralado por criminosos. Os disparos teriam sido efetuados quando ele saiu da casa em que acontecia a festa para buscar mais presentes para as crianças. À TV Globo, Monteiro disse ter sido encurralado pelos criminosos que o ameaçaram de morte e dispararam contra o veículo em que ele estava.

"A gente estava fazendo uma festinha de aniversário para uma criança de sete anos. A mãe é vendedora de bala da igreja. Nos informaram que o local era tranquilo. O veículo foi atingido por pelo menos três disparos, mas ninguém ficou ferido", relatou Monteiro nas redes sociais.

O vereador não reagiu aos tiros e acionou imediatamente o 9º BPM (Barbacena), que segundo ele enviou pelo menos uma dezena de viaturas ao seu socorro. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 29ª DP em Madureira. A polícia informou que já interrogou as testemunhas e que fará perícia no local do atentado.

Matérias Relacionadas