Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é preso por estupro de vulnerável, roubo e ameaça em Itaboraí

No último dia 24 de julho, o criminoso violentou uma menina de 12 anos

Escrito por Redação | 01 de agosto de 2021 - 11:39
De acordo com as investigações, o estuprador já teria feito outras vítimas na região
De acordo com as investigações, o estuprador já teria feito outras vítimas na região -

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta sexta feira (30/07), um homem pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e ameaça. Ele foi capturado na localidade naquela cidade, após trabalho de inteligência e monitoramento da unidade policial.

No último dia 24 de julho, o criminoso violentou uma menina, de 12 anos, e roubou o telefone celular da mesma. Os policiais, então, rastrearam o aparelho e descobriram que, no dia seguinte, o homem vendeu para uma mulher da comunidade Apollo III. Ao ser indagada pelos agentes, ela confessou a compra e passou informações que possibilitaram a identificação do autor.

De acordo com as investigações, o estuprador já teria feito outras vítimas na região. Ele agia sempre em um veículo Gol, da cor branca, portando uma arma de fogo e usando de extrema violência - física e psicológica -, além de ameaças.

Na delegacia, o preso foi reconhecido por mais quatro vítimas de estupro. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas