Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM é baleado e dois acusados de roubo de cargas morrem durante tiroteio em SG

Militares foram ao Arsenal para checar denúncia de assalto e houve confronto. Um acusado também foi preso e houve apreensão de duas pistolas e drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de julho de 2021 - 19:08
O policial foi baleado e levado ao Heat, onde recebeu alta após ser atendido
O policial foi baleado e levado ao Heat, onde recebeu alta após ser atendido -

Um policial militar foi baleado e dois acusados de roubo de cargas morreram, na tarde dessa sexta-feira (30), no bairro do Arsenal, durante troca de tiros no bairro do Arsenal, em São Gonçalo. O confronto aconteceu na Rua Teresa Lopes, para onde uma equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionada, após o recebimento sobre denúncia de uma ação de ação de roubo de cargas em andamento e praticada por vários homens.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, iniciando um intenso confronto. Os criminosos correram para um matagal e foram perseguidos pelos PMs. Durante o cerco aos criminosos, um cabo foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Após o cessar fogo, os policiais passaram a vasculhar a mata e encontraram um acusado ferido e outros dois já em óbito. com eles foram encontradas duas pistola e sacos com material entorpecente que ainda está sendo contabilizado. O Heat informou que o policial já recebeu alta por não ter sido atingido com gravidade. 

Matérias Relacionadas