Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Itaboraí: Gerente do tráfico da Guindia é preso com comparsas em ação da PM

Criminoso se rendeu ao ser encontrado por policiais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de julho de 2021 - 16:57
Ação da PM foi realizada nesta sexta-feira (30) em Itambi
Ação da PM foi realizada nesta sexta-feira (30) em Itambi -

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) prenderam um homem apontado como gerente do tráfico da comunidade da Guindia, em Itambi, durante uma ação realizada nesta sexta-feira (30). Três comparsas do criminoso também foram presos.

Segundo a PM, uma equipe foi à Rua 62, em Itambi, após receber informações sobre a presença de criminosos na região através do Disque Denúncia. Chegando ao local, os agentes encontraram oito homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos agentes, o grupo efetuou disparos contra a viatura, dando início a um confronto. 

Após a troca de tiros, os policiais realizaram buscas no local e encontraram um homem, identificado pelo apelido 'Pepeu', ferido e caído ao chão. Ele torceu o tornozelo durante a tentativa de fuga. Segundo os militares, o criminoso é apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade da Guindia e, ao perceber que estava sem saída, teria dito aos policiais: "Perdi, meu chefe!". 

'Pepeu' foi encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, onde ficou preso sob custódia. Um de seus comparsas, identificado como 'Índio', foi encontrado ferido pelos policiais e também foi socorrido na unidade de saúde, onde permaneceu preso.

Outros dois homens, identificados pelos apelidos 'Bola' e 'Semente', também foram localizados pelos policiais. Eles foram encaminhados à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas