Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Policiais civis atiram em entregador de fármacia e empresário em SG

Vítimas não correm o risco de morrer

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 30 de julho de 2021 - 11:51
Vítimas foram levadas ao HEAT
Vítimas foram levadas ao HEAT -

Família busca informações sobre ação que terminou com dois jovens baleados na manhã desta sexta-feira (30), em São Gonçalo.  

Segundo informações, um entregador de farmácia identificado como Vínicius de 33 anos, dava carona para um amigo, que seguia para o trabalho em Alcântara, quando os dois foram atingidos por disparos feitos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas(DRFC). 

A trancista Gabriela Jacinto, 25 anos, contou que seu irmão, o empresário Márcio de Oliveira Pinto, 37, estava de carona quando foi atingido. Ela recebeu a notícia em casa.  

“Ainda não sabemos o que motivou esse ataque. Ao receber a informação eu corri para o hospital. Meu irmão Márcio, e o amigo dele Vinícius, estão lúcidos. Mas em atendimento. O que sei é que ele estava indo para o trabalho. Não temos mais nenhuma informação”, contou.  

Segundo testemunhas, no momento dos disparos Vinicius se assustou e correu. Ele foi socorrido pelos parentes. Já Márcio foi levado ao hospital pelos policiais. 

De acordo com o Hospital Estadual Alberto Torres, os dois pacientes estão no Trauma e passam bem. Os disparos atingiram as pernas das vítimas. 

O caso será investigado pla Polícia Civil. 

Matérias Relacionadas