Polícia Civil prende gerente do tráfico da Fazendinha, em Niterói

Ele tinha cinco mandados de prisão em aberto

Escrito por Redação 30/07/2021 09:44, atualizado em 30/07/2021 10:31
Homem não ofereceu resistência
Homem não ofereceu resistência . Foto: Reprodução vídeo

Policiais da  79ª DP (jurujuba) prenderam, na tarde desta quinta-feira (29), na Estrada Caetano Monteiro, em Niterói, um homem acusado de ser o chefe do tráfico na comuniadade da Fazendinha.  Contra o suspeito, havia cinco mandados de prisão pendentes por roubo majororado.  

Segundo as investigações, ele se  tornou “frente” do tráfico de drogas da comunidade da Fazendinha,no Badu, em Niterói, após a prisão de Luiz Calos dos Santos Silva , vulgo "Tchuko", que até então era o elo de ligação com Diogo Michel Brito, vulgo "Pêra", chefe do tráfico local e atualmente preso no Complexo Prisional de Gericinó, em Bangu/RJ.

Diante do impacto sofrido no comércio varejista de entorpecentes na comunidade controlada por "Pêra", devido a diversas operações policiais ali realizadas, o preso vem comandando a prática de crimes diversos nas circunscrições de Niterói, São Gonçalo e Maricá, especialmente roubos de veículos e no interior de residências.

A captura do criminoso é fruto de integração entre as forças policiais da 79ª DP ,da 4ª Cia do 12º BPM e o CISP-Niterói. 

Policiais da 79ª DP pedem a colaboração para uma cidade mais segura. Denuncie pelo WhatsApp da 79.ª DP: (21) 98596-7266. O sigilo é garantido.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas