Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem é preso por amarrar e estuprar enteada de 13 anos

Acusado fazia ameaças para que a criança não revelasse os abusos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de julho de 2021 - 16:55
Homem foi preso por policiais da 120ª DP (Silva Jardim)
Homem foi preso por policiais da 120ª DP (Silva Jardim) -

Um homem acusado de amarrar e estuprar a enteada, de 13 anos, foi preso por policiais civis da 120ª DP (Silva Jardim) nesta quarta-feira (28/07). Ele foi localizado e preso no bairro Caxito, no município de Silva Jardim, após denúncia e um trabalho de inteligência e monitoramento. 

De acordo com as investigações, o homem aproveitava o momento em que a mãe da menina saía de casa para fazer tratamento de saúde e ficava sozinho com os filhos dela. O acusado, então, mandava as crianças mais novas brincar no quintal, levava e amarrava a vítima pelos punhos e tornozelos na cama de um dos quartos e cometia os abusos.

Além disso, as investigações apontaram que o acusado fazia ameaças de morte à menina caso ela contasse a outras pessoas sobre os abusos realizados por ele. Os crimes aconteceram entre os anos de 2018 e 2019. 

Na quarta-feira, uma equipe da polícia foi ao bairro Caixito, onde fica a nova casa do criminoso, e realizou a prisão. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido à 120ª DP e será transferido ao presídio na cidade do Rio de janeiro, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

Matérias Relacionadas