Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,4989
Search

PM prende gerentes do tráfico do Parque Andrea, em Rio Bonito

Dupla foi presa após trocar tiros com policiais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2021 - 16:36
Arma e munições foram apreendidas na ação
Arma e munições foram apreendidas na ação -

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) prenderam na manhã desta terça-feira (27) dois homens apontados como líderes do tráfico de drogas do Parque Andrea, em Rio Bonito. A dupla é procurada desde 2017 por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e tortura. 

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia apontando que Luiz Antônio Cesário Lira, o '2L' ou 'Bola', e Antony Soares Conceição, vulgo 'Morcegão', ambos de 26 anos, estariam em uma residência na Estrada do Chavão, na localidade conhecida como Parque Andrea, em Rio Bonito. '2L' é acusado de tentativa de homicídio e 'Morcegão' tem anotações criminais por tráfico de drogas e tortura.

Chegando ao local, os policiais encontraram a dupla, que efetuou disparos contra as viaturas, dando início a um confronto. Os dois acusados tentaram fugir em direção à área de mata, mas foram alcançados pelos militares. Após serem questionados, o 'Bola' acabou confessando que era o sucessor de 'Morcegão', gerente do tráfico de drogas do local. 

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma munição intacta e quatro munições deflagradas. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à 119ª DP (Rio Bonito), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas