Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

PM prende gerentes do tráfico do Parque Andrea, em Rio Bonito

Dupla foi presa após trocar tiros com policiais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2021 - 16:36
Arma e munições foram apreendidas na ação
Arma e munições foram apreendidas na ação -

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) prenderam na manhã desta terça-feira (27) dois homens apontados como líderes do tráfico de drogas do Parque Andrea, em Rio Bonito. A dupla é procurada desde 2017 por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e tortura. 

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia apontando que Luiz Antônio Cesário Lira, o '2L' ou 'Bola', e Antony Soares Conceição, vulgo 'Morcegão', ambos de 26 anos, estariam em uma residência na Estrada do Chavão, na localidade conhecida como Parque Andrea, em Rio Bonito. '2L' é acusado de tentativa de homicídio e 'Morcegão' tem anotações criminais por tráfico de drogas e tortura.

Chegando ao local, os policiais encontraram a dupla, que efetuou disparos contra as viaturas, dando início a um confronto. Os dois acusados tentaram fugir em direção à área de mata, mas foram alcançados pelos militares. Após serem questionados, o 'Bola' acabou confessando que era o sucessor de 'Morcegão', gerente do tráfico de drogas do local. 

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma munição intacta e quatro munições deflagradas. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à 119ª DP (Rio Bonito), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas