PM fecha laboratório clandestino de drogas no Centro do Rio

Responsável pelas drogas ainda está sendo identificado

Escrito por Redação 27/07/2021 15:47, atualizado em 27/07/2021 16:34
Material foi apreendido pela PM
Material foi apreendido pela PM . Foto: Divulgação

Um laboratório de cultivo de maconha e skank foi encontrado por policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) no bairro Santa Teresa, região central do Rio, na manhã desta terça-feira (27). O responsável pelos mais de 50 pés da erva ainda está sendo identificado pela polícia. 

Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia informando que um forte cheiro de droga estava saindo de uma casa localizada na Rua Paulo de Azevedo. Chegando ao local, os agentes conseguiram confirmar a informação. Ainda segundo os militares, o imóvel foi transformado em um verdadeiro laboratório, com paredes cobertas com papel laminada, instalação de ar-condicionados, ventiladores e iluminação especial. 

O delegado da 7ª DP (Santa Teresa), onde o caso foi registrado, Carlos Abreu, informou que solicitou uma perícia na residência e que um inquérito foi instaurado para identificar possível crime de tráfico de drogas. Segundo Abreu, o material apreendido na ação foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas